quinta-feira, 16 de junho de 2011

NÃO LEIA! PORQUE É UM BURACO NEGRO! SÓ SE TIVER CORAGEM! NÃO SE ARRISQUE! É O COMEÇO DE UMA SAGA! ACONTECEU COMIGO! INTITULEI: O EXTERMINADOR DO PRESENTE. AGORA SOMENTE O TEXTO. AOS POUCOS, IMAGENS, SONS SINISTROS! NÃO CONTINUE!!!


                                                               O exterminador do presente

Se você não gosta de paisagens, cascatas, cachoeiras, florestas, Deus, muito sangue, mortes inumeráveis, loucuras, e confusões psicológicas eu te peço encarecidamente que não leia, ouça ou assista estes imagens, pois são fortes demais para um simples mortal. Mas pensando bem? Bem mal, digo não eu, mas você;  não, não, sim, sim, isto é um milagre, estou vendo!
                Se a tela do seu computador, notebook, laptop, ficar sem imagem, aparecer vozes do além, imagens de paisagens, sangue, ou algo psicodélico, não mande para o conserto, nem jogue fora, pois isto é só o começo da sã, insanidade. EU SOU VOCE, HOJE!
                Vou falar um pouco de mim, você, nós, quem se identificar comigo, por favor, mande um recado para este endereço: http://rondonlive.blogspot.com/
                Eu gosto de filmes de ficção, amor, terror, ação, abdução, suspense, vampiros, lobi-somem, mortes, deJavu . Sou um pouco deArnold Schwasnegar (abrasileirado), Roberto Carlos,  Chuck (O boneco assassino),  Elvis Presley, Michael Jackson e o Sam (do seriado SUPERNATURAL, ou sobrenatural).
                Se nós gostamos de MATRIX, do SUPERNATURAL, ou EXTERMINADOR DO FUTURO, também iremos amar o EXTERMINADOR DO PRESENTE.
                Esta história começa em minha casa, numa cidade chamada Rolim de Moura, sou conhecido por aqui.  Professor, cantor, escritor, poeta, técnico musical, músico e blá, blá, blá...
                Aparentemente, sou um cidadão quase perfeito, quase honesto, quase santo, como a maioria de todos nós, GRANDES MORTAIS!!.
                Tudo parecia tranquilo, não fosse pela impaciência de ver tudo muito igual, con-sensual,  formal ou informal, mas cordial. Foi aí que a sanidade insana que permeia nossa perfeita-mente?,  invade os nossos neurônios e distorce o sano e parece que tudo fica insano. Comprei uma arma!!! Arma? Sim, uma arma.
E desde este dia que eu ando louco? Não...! , mais confiante, protegido, certeiro, sanguinário. Huá! Há! Há! Há! Há!




Produzido por Mauro Rondon
                                                                                                                                             Conti... nua...

Um comentário: